segunda-feira, 30 de maio de 2011

Contrata-se !

Atenção estão abertas vagas para Técnico em afinidade , Auxiliar de sentimentos e Ajudante de desafios. No mínimo 2 anos de experiências em sinceridade e tolerância. Carga horária de 24 horas, de segunda a segunda. Oferecemos um salário mínimo de fidelidade, e pagamos hora extra com boas lembranças. Interessados favor entrar em contato com o meu departamento pessoal.
     E você, como seleciona os seus amigos ???

Pode parecer brincadeira, mas o mercado da amizade está em conflito, existem muitas vagas à serem preenchidas, mas falta mão de obra qualificada. E eu, assumindo todo risco,já não faço mais contratos nem assino na carteira, busco somente autônomos , eu prefiro os profissionais independentes. Não preciso de promessas, e não faço mais cobranças. Que eles desenvolvam seu trabalho com livre e espontânea vontade, que compareçam no dia que bem entenderem.
Atestado de bons antecedentes ? nem  exijo, que mal tem um pouco de falha e pecado em seu passado, assim se diferenciam do divino e se tornam mais humanos. Peço apenas pra que passem pelo exame médico adimensional. Não!O que você usa ou consome não me interessa, seus abusos não vão comprometer,  e se faz ou não atividade física não muda muita coisa. Eu preciso saber se você aguenta o tranco nas horas mais inesperadas, por que as melhores lembranças vêm sem serem programadas. E o seu corpo aguenta intensidade? Não que eu vá te chamar para escalar ou para uma corrida. Mas o momentos de loucura e boas risadas requer muita energia, sem contar que preciso de alguém que depois de uma noite agüente revirar e contemplar com o nascer de um novo dia.
Não  precisa ter influências, nem venha me oferecer mordomias, me comprar não adianta. Passar um aperto do seu lado, pode valer muito mais,e assim saberei que reconhece o significado de uma superação, e sabe dar valor as suas conquistas. Sem contar que isso sempre irá garantir boas lembranças. Lembranças, é com isso que vamos expandir nosso negócio, preciso que você aproveite do meu lado cada segundo que estamos vivendo, e que façamos valer a pena todos os nossos encontros, por que no futuro, só preciso gozar de um momento  feliz de nostalgia.
E você está qualificado ? independente da resposta, já está contratado. Não busco maturidade, isso vamos adquirir juntos, também sou ainda aprendiz. Não estou procurando alguém pra mandar, e nem quero receber ordens. Só preciso ter a certeza de não estar só.
Está precisando de amizades de qualidadeprocura no mercado negro ! Pessoas com selos de garantias e que seguem padrões exigidos, já não enganam mais.

OBS.: Dedico esse post a todos que me ensinam com suas histórias, me fortalecem com sua presença, me inspiram com suas idéias.E nos momentos mais simples, enriqueceram minha vida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário