sexta-feira, 1 de julho de 2011

no meu tempo



Eu só estou pedindo um pouco de Tempo.

... não ! Não estou jogando tudo pro alto,
nem desistindo da trajetória.

Só preciso de alguns minutos,
me doe uma pequena parte da sua paciência,
e entenda, esse tempo para mim, é especial, é mágico !

Você verá que essa pausa, eu transformo em um dom.

Um dia eu aprendi:
 " Para cada minuto que perdemos organizando as coisas,
ganhamos uma hora "

Juro que isso é um fato,
e ultimamente tem funcionado muito comigo.

Realizações, são fruto, de grandes estratégias.

Eu tenho que parar,
não digo estagnar,
Tenho que pensar,
Precipitar acontecimentos,
Meditar,
Prever desvios,
Mentalizar,
Enxergar onde preciso acertar.

Esse tempo, hoje, se tornou indispensável.
Me transformou ...
Estou mais em paz, mais preparada e mais objetiva.

E garanto, o tempo dado, não foi perdido.
Ele será bem recompensado.

E quando você achar que não,
que eu já perdi tempo demais.

Em um súbito instante,
de forma imprevisível,
você vai abrir os olhos,
e já não estarei, onde estava antes.

Estarei e um outro tempo,
já vou estar lá ...
... Realizando !



2 comentários:

  1. Através do blog do nosso amigo Marco Almeida, descobrir o seu e me encantei com seus texto.

    Adoro blogs e convido-te a visitar o meu: http://www.aiquesituacao.com

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom você gostou. Faço questão de conhecer o seu tbm, e posteriormente irei deixar meus comentários. Bjs!

    ResponderExcluir