sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ontem a noite estava assistindo à uma reportagem sobre órgãos do Corpo Humano,que durante a revolução da espécie, foram perdendo a utilidade, e hoje só servem para ocupar espaço em nosso corpo (como o cóccix, dente ciso, apêndice e ect...)

... e foi inevitável me perguntar: Qual dos dois perderá a função daqui uns tempos ? Cérebro OU CoraçãoPor quê convenhamos, ambos não vem sido muito usados ultimamente!

Hoje preciso daqueles que não não economizam nenhum dos dois !



Dê trabalho à seu Coração.Se apaixone, ame, sofra, se empolgue, se surpreenda, se decepcione.Seja mais Feliz,e fique triste de vez enquanto também.Exercícios físicos fazem bem a saúde desse órgão.Faça ele bater rápido. Acredite em mim... a fadiga pode ser mais prejudicial que a intensidade.

E o Cérebro, aaaaaaaah esse não têm misterio. Ele funciona sobre pressão mesmo! Se der descanço já era: planos serão adiados, boas idéias ficarão estagnadas e a criatividade fica cinza. Não o menospreze, esse ai é poderoso. Pode fazer coisas inacreditáveis, é a fonte das maiores criações. Mas ele é pura prática, abuse dele, exercite-o, desafie-o. Ele nunca estará trabalhando demais.

Deixe a moderação para os joelhos, para a coluna e pulmões. Cérebro e Coração são os atletas do corpo, precisam de práticas, e nada será o bastante.

São Guerreiros .... pode usar, usar e usar. Pois a Inteligência e o Sentimento não se definham, se usados, eles só irradiam.






Um comentário:

  1. OI VANESSA ,
    PASSEI E DEI UMA OLHADA NO SEU BELO BLOG , PARABÉNS , VENHO LHE CONVIDAR PARA VER O MEU BLOG, E QUE TAL ME DAR A HONRA DE SERMOS PARCEIRAS, AMIGAS E CLIENTES TAMBÉM NÉ. FICAREI HONRADA SE VOCÊ FOR SEGUIDORA E MEMBRO , ME DESCULPA-ME A LETRA MAIÚSCULA MAS SOU DEFICIENTE OK!

    ASSIM SE VOCÊ QUISER SER SEGUIDORA E LINKAR A MINHA PAGINA , PEÇO APENAS A GENTILEZA DE ME AVISAR , POIS AI FAÇO NA HORA TAMBÉM VIU , E JÁ TE ESCREVO PARA VOCÊ OLHAR ... RISOS IGUAL A SÃO TOMÉ !!!

    SOU MUITO ABERTA SE UMA CLIENTE ME PEDE ALGO E NÃO TENHO PASSO PARA QUEM TEM POIS TENHO CERTEZA QUE A DIVULGAÇÃO FAVORECE AMBAS AS PARTES, E TAMBÉM FAÇO TROCAS, VENDAS, ENFIM FAZEMOS QUALQUER NEGOCIO OK!!! FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS NUMERO 1120, DO SINDICATO DOS BRECHÓS TAMBÉM.email :- admin@homesoft.com.br
    pagina :- http://brechodosul.blogspot.com

    TE AGUARDO

    BEIJOS

    BOAS VENDAS !!!! FELIZ 2012 !!!!

    Marcia Regina
    ah me tornei a 1 seguido do atelier viu !!!

    ResponderExcluir